Uma questão que a todo momento nos chega como consulta: "eu não sei o que acontece, comecei a anunciar no AdWords, no Facebook, e minha taxa de conversão é muito instável ou então permanentemente baixa. O que fazer?"
Seria bom se tivéssemos uma espécie de "receitinha de bolo" para indicar e resolver logo o problema. Mas não é assim.
O sucesso de sua campanha on-line depende da conjugação de inúmeros fatores, entre eles: a escolha do seu público-alvo, do seu nicho de atuação, a relevância das palavras-chave que você escolheu e a perfeita harmonia (para não repetir relevância) de sua Landing Page (página de aterrissagem).
Segue abaixo um quadro que desenvolvemos aqui na PMK que lhe ajudará a ter uma boa idéia de como isso se passa, e pode lhe ajudar a calibrar melhor sua estratégia de propaganda online.
Quer saber mais, ou expor alguma dificuldade concreta? Consulte-nos pelo WhatsAppPmk - (11) 98467 8157
Nenhum comentário:
Postar um comentário